19/06/2017 - 09:52

Oficial do Exército mata a namorada e fere duas mulheres

De acordo com as testemunhas, o casal se envolveu em uma discussão por ciúmes em um bar.

Autor: Capital Teresina

Um militar do Exército, identificado como segundo tenente José Ricardo da Silva Neto, de 22 anos, matou a própria namorada dentro do carro e feriu duas amigas da vítima, madrugada desta segunda-feira (19).

Foto/Redes Sociais 

De acordo com as testemunhas, o casal se envolveu em uma discussão por ciúmes em um bar, na avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina. O grupo saia de do local e ao entrar no carro ele fez os disparos, a namorada que estava no banco da frente morreu no local, as amigas também foram atingidas, mas sobreviveram e fugiram do carro.  As duas mulheres foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

O militar do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC) foi preso horas depois do crime no apartamento que reside, no bairro Santa Isabel, zona Leste de Teresina. Ele também efetuou um disparo na própria coxa e está no hospital Prontomed, onde passou por cirurgia e deve ficar internado por cinco dias. 

O corpo da vítima estava dentro do veículo, no estacionamento do condomínio. A polícia foi até o local e conseguiu que ele se rendesse entregando a arma usada no homicídio.