15/10/2013 - 19:10

Confira a lista dos sorteados do Minha Casa, Minha Vida em Teresina

Os dados foram disponibilizados pela PMT

Clique aqui e veja quem foram os sorteados no Programa Federal


São 4.231 unidades habitacionais sorteadas na Etapa 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida. Depois de denúncias de possíveis irregularidades no processo,  a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), está disponibilizando números de contato para que a população denuncie falhas e irregularidades. Bas ligar para os números: (86) 3221-7050 e (86)3215-7455.
 
O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, esclarece que algumas denúncias já foram repassadas e tudo será investigado. "Caso seja detectada alguma irregularidade ou que a pessoa cadastrada tenha repassado informações falsas no ato da inscrição, o sorteado poderá perder a casa", afirma.
 
Segundo a coordenadora de Habitação, Rogéria Sousa, os sorteados irão receber uma carta convocatória ou uma ligação informando a data de comparecimento a Supervisão de Habitação da SDU Centro/Norte e os documentos necessários. "Vamos entrar em contato com todos os sorteados e as equipes da Prefeitura irão averiguar todas as informações repassadas", frisou.
 


Fonte: PMT